Home > Sem categoria

Vagas de Alpinistas para inspeção de pás de turbinas eólicas

Renato Oliveira
por
-
13-11-2018 06:28:53
em Sem categoria
new wind contrata alpinistas vagas de alpinistas

Grande empresa com expertise em aerogeradores abre vagas de Alpinistas para inspeção de pás de turbinas eólicas

A New Wind Services, empresa brasileira independente, provedora de serviços e produtos e fornecedora de soluções técnicas integradas ao escopo de construção, O&M, suprimentos e gestão da integridade de ativos de parques eólicos, com 10 anos de atuação no mercado de aerogeradores de diversos fabricantes abre processo seletivo para Alpinistas para inspeção de pás eólicas. O profissional irá atuar com inspeção interna e externa de pás de turbina eólicas, através de acesso por cordas.

Requisitos e Qualificações

  • Ser ALPINISTA HOMOLOGADO por entidade certificadora, devidamente registrada;
  • Disponibilidade IMEDIATA;
  • Experiência em INSPEÇÃO DE PÁS EÓLICAS;
  • Possuir cursos das NR’s 10, 33, e 35;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Trabalhar em equipe;
  • Comprometimento e proatividade;
  • Habilidade para trabalhar em altura e condições climáticas diversas;
  • Disponibilidade para ausentar-se de seu domicílio por longos períodos, trabalhando em campo ou escritório.

Como se candidatar

Serão aceitos apenas candidatos dentro do perfil pretendido. Para realizar a candidatura, o candidato deverá realizar todas as etapas do cadastro, a empresa só terá acesso ao currículo quando o processo for 100% concluído (incluindo teste e vídeo de apresentação) e as vagas estarão abertas até o dia 31/12/2018. Clique aqui para se registrar e realizar sua candidatura. você não pode deixar de concorrer a esta vaga, em um mercado em franca expansão e com muitos investimentos em andamento, tanto no Brasil quanto no exterior, a energia eólica pela sua proposta de sustentabilidade tem recebido muitos financiamentos estrangeiros. O Nordeste brasileiro pelas suas características de ventos é a região que mais tem recebido parque eólicos, fazendo crescer ano após ano, a sua participação na matriz energética brasileira. Se você, leitor do Click Petróleo e Gás é um entusiasta do setor e gostaria de se manter informado, clique aqui e veja mais notícias sobre energia eólica.

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe