Vaga para hoje (10-04) de Técnico de Segurança em Vitória

Técnico de Segurança
 

Grupo de Vitória, Espírito Santo, divulgou ontem, dia 09/04, vaga para profissional da área de Segurança do Trabalho, mas apresse-se as inscrições só vão até hoje.

A Subtec Group de Vitória, no estado do Espírito Santo, está buscando com uma certa urgência, pois seu RH publicou ontem (09/04) a vaga e as inscrições vão até o final do dia de hoje, portanto leiam atentamente os requisitos e competências antes de enviarem os currículos.
O profissional deverá ter inglês avançado, o que hoje já virou clichê entre as empresas, pois uma segunda língua virou um pré-requisito quase que obrigatório neste segmento de óleo e gás.

A SUBTEC GROUP foi fundada em 2014 em Vitória e atua desde então na indústria de Óleo e Gás. é uma empresa de prestação de serviços especializada no setor de inspeção, manutenção e operação de equipamentos em geral, com foco nos equipamentos de controle de poços de perfuração.

Requisitos:

  • Registro Ativo;
  • elaboração e coordenação de programas de SST tais como: PPRA, PPP, LTCAT, APR, PCMSO;
  • Experiência na área de gestão de SST;
  • Vivência com gerenciamento de indicadores;
  • Vivência com Normas Regulamentadoras;
  • Experiência na área de Óleo e Gás será um diferencial e disponibilidade de viagens.

Competências:

  • Inglês avançado;
  • Liderança, flexibilidade, boas relações interpessoais e boa comunicação.

A subtec Group solicita aos interessados que enviem os currículos para o email: [email protected], colocando no assunto o nome da vaga: TST – Vitória, mas lembrem-se o prazo é até hoje (10/04).

A SUPERIOR ENERGY SERVICES líder em serviços especializados e equipamentos no setor de óleo e gás, divulgou por meio do seu veículo oficial de informação, no dia 03 de Abril, as vagas para os cargos de operador de Equipamentos e Coordenador de Completação. As candidaturas para esta vaga estão abertas, então acesse aqui e vá na matéria para efetuar sua inscrição nesta excelente oportunidade !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships