Vaga para Guindasteiro Offshore hoje, 10 de dezembro

Siem Offshore emprego

A Siem Offshore está a procura de Guindasteiro Offshore para trabalhar na empresa

A Siem Offshore, empresa que atende a indústria global de petróleo e gás está com vaga para guindasteiro offshore. Veja mais: Baker Hughes contrata em Macaé técnicos em Mecânica, Eletrônica e afins para atender demanda de perfuração.

A empresa possui frota composta por 35 embarcações, incluindo grandes embarcações de fornecimento de rebocador para manuseio de âncoras, navios de abastecimento de plataformas.

Veja ainda:

Há ainda embarcações de suporte multiuso e campo para ROV e embarcações de construção submarina projetadas para atender aos ambientes mais desafiadores.

A Siem opera na Noruega (Kristiansand) e possui escritórios no Brasil (Rio de Janeiro, Macaé e Aracaju), EUA (Houston), Gana (Accra), Canadá (St. John’s e Dartmouth) e Austrália (Perth).

A vaga possui alguns requisitos, que estão descritos abaixo.

Guindasteiro Offshore

Requisitos: possuir certificado Sparrows nível 3; combate a incêndio avançado (CACI); experiência na operação de guindastes NOV 250t (AHC/Knuckle boom crane); conhecimento de procedimentos de emergência, manutenção e normas de segurança; inglês avançado.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo e tiver o perfil descrito acima, deverão encaminhar o curriculo para [email protected], com o assunto “Guindasteiro Knuckle Boom” no título do e-mail.

Posted Under
Sem categoria