Home > Sem categoria

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para trabalhar em Campinas

Paulo Nogueira
por
-
28-11-2018 07:44:48
em Sem categoria
tecnico em seguranca do trabalho

Cargill abre Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para trabalhar diurno em período integral em Campinas/SP.

A empresa Cargill está contratando Técnico de Segurança do Trabalho para a finalidade de Coordenar, supervisionar e orientar as atividades ligadas à segurança do trabalho, saúde ocupacional, higiene industrial e meio ambiente das equipes comercial e ADM da Cargill Alimentos Ltda. Suportar a Gerencia Regional de EHS e Diretoria de Operações na execução do plano estratégico de EHS da empresa, de forma a implantar na CPN Brasil as Políticas e Requisitos Corporativos Internos de EHS, visando garantir condições que eliminem ou minimizem os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho ou ambientais, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente e desenvolvendo programas e projetos de EHS.

A empresa oferece planos de assistência médica e odontológica aos funcionários e seus dependentes legais; Cartão Farmácia; Restaurante/Vale-refeição; vale-transporte; Gympass, um plano de atividade física; acesso a parcerias e descontos especiais em mais de 600 parceiros no Brasil e outros 2.000 na América Latina; Seguro de Vida; benefícios de final de ano; Programa de Idiomas e Incentivo à Educação; Programa Gestantes; CargillPrev, uma entidade de previdência privada sem fins lucrativos mantida pela Cargill e Cooperativa de Credito, empréstimos de forma rápida e simplificada, com juros inferiores aos praticados pelo mercado.

Para se candidatar a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, o candidato precisa ter vivência como TST ou Supervisor de EHS; formação como Técnico de Segurança do Trabalho; conhecimentos das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho (NR33, NR10, NR11, NR12, NR13, NR35); conhecimentos Avançados em Informática (Pacote Office) e POWER BI e experiência em liderança de projetos. Ter nível superior em Engenharia de Segurança do Trabalho e ter Inglês Avançado será um diferencial.

Responsabilidades:

• Estabelecer e implantar normas e dispositivos, bem como as exigências legais e corporativas das áreas de EHS;
• Desenvolver planejamento estratégico das atividades de EHS com foco em atividades comerciais;
• Fazer visitas periódicas aos clientes, acompanhado de um profissional da equipe comercial, inspecionando os locais, instalações e equipamentos e auxiliando na identificação de riscos quando da execução de serviços técnicos prestados pelo time de vendas;
• Prover treinamentos presenciais e online para a equipe comercial da CAN;
• Elaborar, divulgar e estabelecer estratégias com base em estatísticas de EHS;
• Elaborar e suportar os times comerciais na implantação de Campanhas e Programas de EHS;
• Liderar o processo de Investigação e Análise de Acidentes com os times comerciais e CPNA;
• Participar de Reuniões estratégicas fornecendo dados relativos a área de EHS e contribuindo na tomada de decisões;
• Responder auditorias internas e externas e de certificação representando a área de EHS;
• Quaisquer outros deveres designados.

A empresa Cargill procura atrair, motivar, recompensar e reter funcionários que criem valor, contribuam para o sucesso da companhia e que entreguem soluções inovadoras aos clientes. Faz isto por meio de uma comunicação aberta sobre sua filosofia e suas políticas. Participe de um grupo de 155.000 funcionários em 70 países, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável, e que fortalecem as comunidades onde vivem e trabalham. Click aqui para se canditar a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho.

BOLSONARO QUER ELIMINAR O MODELO DE PARTILHA PARA AS ÁREAS DO PRÉ-SAL! CLICK AQUI E FIQUE POR DENTRO!!!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe