Usina no Estados de São Paulo contrata eletricista, estagiário, instrumentista, operador de caldeira, técnico de segurança, torneiro e mais

Roberta Souza
por
-
16-06-2020 10:28:44
em Vagas de Emprego
usina de cana-de-açúcar santa adélia vagas de emprego são paulo, eletricista

Usina de cana-de-açúcar Santa Adélia está com oportunidades no estado de São Paulo para diferentes níveis e funções

Usina de cana-de-açúcar no estado de São Paulo está com muitas vagas de emprego neste dia 16 de junho. Eletricista, operador, analista, técnico de segurança do trabalho, instrumentista e mais, somam muitas oportunidades.

ANÚNCIO

Veja ainda outras notícias:

Fundada em 1937, a Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo.

A empresa conta com aproximadamente 3.800 colaboradores, com capacidade de produção, obtido na safra 2019/2020 de 2.558.329 sacas de açúcar, 404.139 m³ de etanol, além da comercialização de 328.593 MWh de energia exportada, totalizando uma moagem de 5,74 milhões de toneladas de cana.

Confira a seguir as vagas da Usina de Cana-de-açúcar:

Vagas de emprego

Analista de Recursos Humanos JR

Eletricista Automotivo II

Eletricista Automotivo III

Estagiário

Instrumentista III

Operador Caldeira II

Técnico de Segurança do Trabalho SR

Torneiro Mecânico III

Banco de Talentos

Futuras Oportunidades na área Agrícola

Futuras Oportunidades na área Automotiva

Futuras Oportunidades na área Industrial

Futuras Oportunidades no Administrativo

Se inscreve aqui!


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos