Usina Coruripe com extensa lista de vagas

Usina de Açucar e etanol com vagas
 

Usina disponibiliza 61 vagas em 42 funções diferentes com destaque para a quantidade de vagas de operadores e são para atender a todas as unidades e o Terminal da empresa em 3 estados diferentes

A usina Coruripe está com uma extensa lista de oportunidades em seu site para atender as suas usinas de Açucar, Etanol e Energia.
Neste momento no site da empresa constam 61 vagas em 42 funções diferentes, que vão de operadores, eletricistas, soldadores, mecânicos á Técnicos de enfermagem, além de oportunidades de estágio. É uma extensa lista que vocês não podem deixar de conferir !

As vagas são desde o nível operacional, passando pelo nível técnico e chegando até o nível de estágio em Engenharia. Conforme já mencionamos em outras matérias, as vagas onshore também tem aparecido e ganhado destaque aqui no nosso portal.
As vagas em Usinas tem se tornado uma constante aqui no nosso portal, o agronegócio é uma área que está se expandindo muito no país e aberto muitas oportunidades, cada vez mais as usinas produtoras de Açúcar e Etanol tem contratado aumentando seu quadro de colaboradores.

Hoje, A Usina Coruripe possui cinco unidades, uma em Alagoas, no município de Coruripe e quatro em Minas Gerais, nas cidades de Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho. Nossa capacidade de moagem é de 14,5 toneladas de cana e, na produção, fabricamos 20 milhões de sacos de açúcar, 470 milhões de litros de etanol e 690 megawatts/hora de energia elétrica.

A empresa ressalta que os portadores de necessidades especiais terão o currículo analisado para se adequarem á vaga divulgada.
Portanto não deixem de conferir o anúncio da empresa (vide no final desta matéria) e acessem o site clicando aqui para ver o detalhe de cada vaga e façam sua candidatura naquela que melhor se encaixar.

O Brasil está pressionando para que grandes empresas estatais privatizem algumas subsidiárias, já que o governo brasileiro do novo presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro, espera levantar US $ 20 bilhões em vendas de ativos estatais em 2019. Clique aqui e saiba os detalhes !


Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships