Última forma! Pintores, Hidrojatistas e Técnicos são requeridos no RJ em petroleira

Woodgroup contratando em muitas funções

Grande grupo do ramo offshore com sede no Brasil está pegando profissionais em contrato recente para atuar onshore e offshore hoje.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A empesa contratante se chama Woodgroup, espacialistas em dutos o montagens offshore no ramo de óleo e gás. A empresa divulgou hoje oportunidades em muitas funções, surpreendendo muitas pessoas hoje nas redes sociais. Nos próximos parágrafos, atentem-se as qualificações e cargos requeridos.

vagas de empregos na Woodgroup
Clique na Imagem para ampliar

A demanda de hoje na empresa, incluem os seguintes profissionais:

  • Pintores hidrojatistas
  • Operadores de hidrojato
  • Pintores de Rolo e Trincha
  • Pintores Irata N1/N2
  • Pintor de Pistola
  • Supervisores Irata
  • Técnicos em Elétrica

Tomem nota que será necessário ter formação nesta área, cursos de qualificação correspondente e de preferência que tenham experiência(mas não mandatório). Mande um e-mail para  recrutamento.br@woodgroup.com Se você quiser dar um confere no link oficial da publicação da WoodGroup, clique aqui

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior