Menu
Início Tullow contrata a Subsea 7 para o trabalho em Jubileu

Tullow contrata a Subsea 7 para o trabalho em Jubileu

10 de outubro de 2018 às 06:03
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Subsea 7 tullow contrato

A Subsea 7, empresa de engenharia, construção e serviços submarinos do Reino Unido, recebeu um contrato da Tullow no campo Jubileu, no mar de Gana, em profundidades de água de até 1.000 metros.

A Subsea 7 disse na quarta-feira que o contrato de engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI) foi concedido sob um consórcio formado pela Subsea 7 Volta Contractors e pela NOV Oil & Gas Services Gana Ltd. Este prêmio é um contrato considerável para a Subsea 7, vale entre US $ 50 milhões e US $ 150 milhões.

O escopo de trabalho da Subsea 7 inclui a instalação do sistema Buoy Turret Loading (BTL) da APL, um grupo dentro da NOV Completion & Production Solutions, com as respectivas pilhas de sucção e atividades de EPCI, incluindo duas linhas de offloading para a BTL e a plataforma de hang-off adicional e derrapar para o FPSO. Uma parte significativa da fabricação será concluída localmente, em Gana, e a instalação offshore ocorrerá em 2020, disse a empresa.

Gilles Lafaye, vice-presidente da Subsea 7 na África, disse: “Este prêmio reflete nosso compromisso inicial com design e engenharia e a experiência do consórcio em projetos comparáveis ​​na região. Este projeto baseia-se na nossa presença no mercado ganense e no nosso relacionamento de longo prazo com a Tullow. ”

Jubileu

O campo do Jubileu foi descoberto em 2007 pelos poços de exploração Mahogany-1 (M-1) e Hyedua-1 (H-1), que foram perfurados a cerca de 5 km e cruzaram grandes acumulações contínuas de óleo cru. Os poços M-1 e H-1 descobriram grandes quantidades líquidas de 95 me 41 m, respectivamente, em areias de reservatórios empilhados de alta qualidade.

Em julho de 2009, o Ministro de Energia aprovou o Plano de Desenvolvimento da Fase 1, que incluiu o uso de um FPSO com uma capacidade de instalação de 120.000 bopd. Em dezembro de 2010, o campo entrou em operação.

Um problema com o rolamento da torre do jubileu FPSO Kwame Nkrumah foi identificado em fevereiro de 2016. Em junho de 2016, a Tullow e seus parceiros estabeleceram que a solução de longo prazo era converter o FPSO em uma instalação ancorada de disseminação permanente. O FPSO foi divulgado em seu atual tópico em fevereiro de 2017.

A próxima fase do projeto para estabilizar o rolamento da torre foi concluída no primeiro semestre de 2018 e a tarefa final de girar o FPSO para o seu rumo permanente e realizar a ancoragem final terá lugar no final de 2018.


Incorporação da Transocean-Ocean: data marcada para o voto dos acionistas


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar