Home > Sem categoria

Tranship com vagas de Marítimos para suas tripulações

Renato Oliveira
por
-
28-02-2019 04:00:05
em Sem categoria
Tranship contrata Marítimos Moço e Marinheiro de Convés

Empresa de navegação disponibiliza Vagas de Moço e Marinheiro de Convés para compor suas equipes de Marítimos

A tranships acaba de divulgar a abertura de um processo seletivo em que busca por Moço e Marinheiro de Convés (MOC/MNC) para fazer parte de seu quadro de Marítimos.
Como já alertamos antes aqui no nosso portal Click Petróleo e Gás, são profissões bastante qualificadas e com necessidade de certificados em dia, portanto não deixem de conferir os requisitos e candidatem-se o mais breve possível.

A Tranships é uma Empresa Brasileira de Navegação(EBN) em operação desde 1995, que zela pela constante renovação de sua frota investindo em embarcações modernas e com o mais alto nível de tecnologia embarcada.
Além do constante investimento nos ativos, a Tranship preza em ter em seu quadro funcional Marítimos altamente qualificados tecnicamente, fator que representa sua posição de destaque nos projetos de engenharia marítima que presta aos seus clientes.

MOC/MNC (Inglês Avançado)

  • Ensino médio completo;
  • Fluente em português e inglês;
  • Certificado Regra II/5;
  • Certificado TBS 1;
  • Certificado de vacinas Endêmicas (ANVISA), atualizados conforme exigido pela autoridade Portuária.

A TRANSHIP detém outorgas de autorização da ANTAQ -Agência Nacional de Transportes Aquaviários, para atuar nos seguintes segmentos: NAVEGAÇÃO E APOIO PORTUÁRIO, NAVEGAÇÃO DE APOIO MARÍTIMO, NAVEGAÇÃO DE CABOTAGEM e NAVEGAÇÃO DE LONGO CURSO.

Os interessados em fazer parte destas tripulações deverão enviar os currículos para [email protected] e no corpo do e-mail no título assunto: MOC/MNC (Inglês Avançado).

A Aker Solutions quer expandir o volume de negócios no Brasil e para isso estudar aumentar ainda mais a fatia de 10% que o país representa em relação ao faturamento mundial da empresa. Viu como o mercado está em franca recuperação e o otimismo começa a voltar aos empresários ? Quer saber mais ? Clique aqui e leia a matéria completa !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe