A a Mineração Caraíba S/A é uma mineradora de cobre que surgiu em 1979,no nordeste da Bahia, Distrito de Pilar, município de Jaguarari. Iniciou sua atividades com uma única mina a céu aberto, que em seguida passou a operar simultaneamente com a mina subterrânea. Além da desta mina, ela temem seu portfólio a mina Surubim, além de outros projetos na região, como Suçuarana, Angicos, Vermelhos e Terra do Sal. Em 2016, a MCSA foi adquirida pela Ero Copper Corporation. Hoje ela tem duas minas de cobre em operação, além de uma mina em fase de start up.
A empresa informa que para os próximos meses, há previsão de crescimento significativo, por isso ela está com as seguintes vagas em aberto:
[one_half]
[/one_half]
Interessados devem enviar seus currículos até o dia 6 de abril para o e-mail [email protected] e no campo assunto, especificar o nome da vaga e sua cidade atual de residência. Se você quiser ter um panorama melhor de todas as vagas disponíveis, vejam a publicação original da empresa logo abaixo, compartilhem para quem precisa caso vocês não se enquadrem nelas. Confiram as vagas que a Ocyan abriu hoje também aqui.
⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.