Telsan contrata Técnicos de Petróleo e Gás para campos da Petrobras

Técnicos com vagas na Telsan

Rh da empresa, prestadora de serviços á Petrobras, fez a divulgação das vagas em 15/05, através de seus veículos de comunicação.

A Telsan divulgou no dia 15 de maio a abertura de processo seletivo visando a contratação de Técnicos de Petróleo e Gás para atender seus contratos em poços onshore com a Petrobras.
Os profissionais deverão ter experiência anterior nos campos onshore da Petrobras e a área de atuação será o estado da Bahia.

A Telsan atua em vários setores do mercado, nas áreas industriais, energia e telecomunicações, edificações, obras públicas, recuperação de áreas, meio ambiente e saneamento.

A empresa trabalha para a Petrobras realizando estudos de processos; elaboração de projetos básicos e executivos; detalhamento de projetos multidisciplinares; serviços de planejamento; garantia de qualidade; diligenciamento dos processos; supervisão e fiscalização de obras; fiscalização de projetos técnicos e segurança industrial nas refinarias da Regap, Rlam, Reduc, Abreu e Lima, Repar, Recap, Revap, Replan.

Vejam abaixo os requisitos e a formação requirida para se candidatarem as vagas de Técnico de Petróleo e Gás.

Requisitos:

  • Curso Técnico em: Petróleo e Gás, Mecânica, eletromecânica, Instrumentação, Automação, Química ou Processos Industriais;
  • Requisitos obrigatórios: Experiência mínima de dois anos na indústria de Petróleo e Gás e carteira de motorista categoria B;
  • Diferencial: Experiência com monitoramento, operação e verificação de integridade de poços de petróleo nos campos da Petrobras em Catu, Faz, Balsamo, Buracica, Candeias, Água Grande, Pq. Recife e Miranga na Bahia.

Se identificou com a vaga ? Tem o requisitos do cargo ? A empresa solicita que os candidatos enviem os currículos para: [email protected] com o título “OP-CAMPO” ou cadastre-se pelo site www.telsan.com.br.

A Imetame energia acaba de iniciar processo seletivo para contratação de Técnicos com atuação na área de Planejamento. A empresa busca por candidatos que possam residir em Camaçari, na Bahia e/ou outros estados! Acesse aqui e saiba mais!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)