Início Tecno Diver busca mergulhadores na Bacia de Campos e Santos

Tecno Diver busca mergulhadores na Bacia de Campos e Santos

23 de setembro de 2017 às 09:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Soldador subaquático

As convocações são para cadastro reserva para contratos futuros para mergulhadores em atividades offshore.

Fundada em 1990, a Tecno Diver esteve envolvida em projetos desafiadores desde o seu início, provendo soluções eficientes e muitas vezes inovadoras nas suas operações marítimas. Sua história revela o profundo comprometimento com o desenvolvimento e execução de serviços que atendam e superem as expectativas de seus clientes, com serviços de mergulho no Rio de Janeiro (grande rio), Macaé e Vitória-ES. Sediada em Macaé, atua intensamente no mercado onshore e offshore, garantindo a satisfação de seus clientes. Segue alguns de seus serviços logo abaixo:

Teste de partículas magnéticas, Inspeção visual subaquática, Medição da espessura da parede – ultra-som, Medição do potencial eletroquímico, Pull-in e pull-out, Montagem de estruturas subaquáticas, Instalação e remoção de ânodos, Proteção mecânica, Pavimentação de dutos rígidos, Shore end (cabos), Aplicação de revestimento, Conexão de flange, Soldadura hiperbárica, Instalação da boca do sino, Reparação de dutos flexíveis e Limpeza de casco.

Como trabalhar na Tecno Diver

No momento, ela está recebendo currículos para atividades petrolíferas na Bacia de Campos e de Santos, mas para se candidatar, é necessário ser morador de Macaé, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes, isso não é negociável, é mandatório! Além disso, os profissionais devem ter experiência comprovada na função e obter o ASO hiperbalico em dia.

Para se candidatar, mandem um e-mail para rh@tecnodiver.com.br, colocando no assunto o seguinte formato: Mergulhador – Cidade de Residência( Macaé, Campos ou Rio das Ostras) – Seu Nome. Se quiser saber mais sobre sobre Soldagem Subaquática, clique aqui.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes