Técnicos, caldeireiros, analistas e mais sendo requisitados para vagas na Companhia Siderúrgica do Pecém


Técnicos, caldeireiros, analistas e mais sendo requisitados para vagas na Companhia Siderúrgica do Pecém, CE

Vagas de emprego abertas para profissionais técnicos, caldeireiros, analistas pela Companhia Siderúrgica do Pecém, localizada no Ceará

Você já pensou em trabalhar numa empresa pioneira no Norte e Nordeste do Brasil e que tem como acionistas empresas com atuação global que estão entre os líderes do setor no mundo? Isso mesmo, a Companhia Siderúrgica do Pecém está com vagas em aberto para profissionais de diferentes formações atuarem no CE. A Construtora Camargo Corrêa está com vagas abertas para obras de infraestrutura em diferentes estados.

Você também pode conferir

A CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém é uma empresa inovadora e comprometida com o desenvolvimento sustentável. Seremos a primeira usina siderúrgica integrada no Nordeste do Brasil, com a meta de produzir 6 milhões de toneladas de placas de aço por ano, em duas fases de implantação, utilizando tecnologia e padrão de excelência mundial.

Confira a seguir as vagas de emprego em aberto na CSP para trabalhar em São Gonçalo do Amarante, no estado do Ceará.

Técnico em Meio Ambiente
Especialista de Relações Institucionais
Caldeireiro III
Analista de Infraestrutura TI
Técnico de Manutenção Mecânica III
Analista de Planejamento

A empresa também oferece benefícios, tais como: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Refeitório, Seguro de vida e Vale alimentação.

Inscrição para as vagas na Companhia Siderúrgica do Pecém

Se você se interessou por uma das vagas, para se inscrever basta clicar neste link aqui e será direcionado para a página de oportunidades da empresa. Boa sorte!

A Companhia Siderúrgica do Pecém incentiva a participação de Pessoas com Deficiência (PCD). Cadastre-se!

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos