Home > Sem categoria

Profissional técnico Offshore na Halliburton Macaé hoje

Paulo Nogueira
por
-
06-09-2018 18:18:42
em Sem categoria
tecnico em química offshore halliburton

Boa oportunidade de trabalho na Halliburton para profissionais com formação técnica em Química para trabalhos na área de fluídos da empresa

A Halliburton tem esboçado alguns processos seletivos nas ultimas semanas nas áreas técnicas e de engenharia, tudo de modo muito singelo, mas é preludio de recuperação do setor. As oportunidades de hoje são para profissionais com formação técnica em Química no ramo offshore da empresa, apesar de não especificado o local, acreditamos que será na Bacia de Campos o Santos pela base de Macaé, aonde ocorre a maior concentrações destas atividades. Então vamos aos requisitos do cargo!

  • Educação – Curso Técnico completo em Química com CRQ ativo
  • Experiência – 2 anos de experiência com fluídos de perfuração ou completação
  • Conhecimento Mandatório – Curso de especialização em fluídos de perfuração ( podem fazer aqui) e inglês avançado
  • Disponibilidade para trabalho offshore

Interessados e dentro dos requisitos pedidos, por favor, mandem seus currículos para [email protected], informando no assunto da mensagem a frase: Técnico Química Offshore, serão considerados apenas currículos dentro do perfil e as oportunidades também abrangem pessoas com deficiência. Se você quiser, a Halliburton está pegando técnicos sem experiência também.

Quer fazer cursos de fluidos de perfuração e completação?

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2018 o GEP oferecerá o curso de Fluidos de Perfuração e Completação, em Aracaju/SE.

Alunos associados aos SPE’s, Crea’s Jr. e empresas Jr terão desconto de 23 % em pagamentos à vista, mediante comprovação (consulte nossa política de desconto no site). Inscrição pelo site: www.gep-se.com
​Para maiores informações o telefone é Telefone: (79) 99180- 4054( cliquem aqui para falar diretamente no Whatsapp)

Halliburton busca técnicos sem experiência para estágio em Macaé

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe