MENU
Menu
Início Taifeiros são convocados para trabalhar offshore na plataforma P-74

Taifeiros são convocados para trabalhar offshore na plataforma P-74

4 de dezembro de 2017 às 09:20
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vagas offshore na P-74

As contratações são para as cidades de Porto Alegre na função de Taifeiro em grande empresa de hotelaria offshore. Candidatem-se agora!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Taifeiros e profissionais similares do setor de hotelaria, à AMB Consultoria que é especializada em Recursos Humanos foi solicitada pelo seu cliente a fazer contratações nesta função na unidade P-74, mas há um problema: Infelizmente a vaga é temporária, período de 2 meses. Mas pelo menos é alguma coisa para quem tem algum interesse e está na buscando uma oportunidade já faz algum tempo. Logo abaixo, segue os requisitos exigidos para o cargo:

Cerca de 20 taifeiros são convocados a enviar seus currículos para concorrer ao processo seletivo. As atividades acontecerão na P-74 para trabalhar por 60 dias. Necessário ter pleo menos o ensino fundamental completo e curso de taifeiro. O curso de Salvatagem e HUET é opcional, não foi exigido está qualificação mas pode ser um diferencial. A remuneração será de 937 reais com 30% de periculosidade, vale alimentação de R$198,00 + plano de saúde e dental. Contrato temporário de 2 meses. Se você se enquadra nas atribuições, mande  um e-mail para rh1@ambconsultoria.com.br, informando a função e cidade de residência, apesar de não ser informado a preferência do local de residência.

O Click Petróleo e Gás está nas principais redes sociais, sigam agente e não percam nada sobre o setor de óleo e gás brasileiro e mundial. Em breve estaremos criando um aplicativo que vai facilitar a vida de todo mundo, aguardem! Curtam e compartilhem a postagem, aqui nós trabalhamos em sua colocação profissional.

Postagens que talvez vocês possam gostar: Imetame comemora essa nova fase com um contrato monstruoso que ela ganhou na Bacia de Campos e o FPSO de Atlanta já está chegando ao Brasil e Queiroz Galvão é quem está no comando.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR