Subsea 7 recebe contrato no exterior da Arábia Saudita

Subsea 7 contrato Arábia Saudita

O contratoque a Subsea 7 fechou com a Saudi Aramco é para execução de serviços em EPC com previsão de inicio entre 2021 e 2022

A Subsea 7 anunciou hoje (10) a adjudicação de um grande contrato da Saudi Aramco para o Marjan Increment Projects , no exterior da Arábia Saudita. O contrato de engenharia, suprimento, construção e instalação (EPCI) foi concedido para execução em consórcio com a L&T Hydrocarbon Engineering (LTHE), uma subsidiária da Larsen & Toubro.

O escopo de trabalho do consórcio consiste em EPCI de novas plataformas de conexão, coletores de convés de produção, aproximadamente 217 quilômetros de tubulações rígidas, aproximadamente 145 quilômetros de cabos de energia e um cabo de fibra óptica no campo de Marjan em lâmina d’água de aproximadamente 45 a 52 metros. A execução offshore deve ocorrer em 2021 e 2022.

Adzariat Monergi, vice-presidente da Subsea 7 no Oriente Médio, disse: “Este contrato se baseia em nosso histórico de execução confiável de projetos no Reino da Arábia Saudita e na estreita colaboração que desfrutamos com a LTHE. Esperamos continuar nosso relacionamento de sucesso com a Saudi Aramco, apoiado pela recente conclusão offshore de vários projetos. ”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.