Solver com muitas vagas para Profissionais Iratas e Convencionais

Vagas de Irata ou não irata
 

As oportunidades abrangem as funções de Inspetores e Supervisores escaladores e de Técnicos, Eletricistas e Mecânicos não escaladores.

A Solver Services, empresa sediado em Niterói, Rio de Janeiro, acaba de divulgar um processo seletivo aberto para profissionais Inspetores e Supervisores escaladores e para Técnicos, Eletricistas e Mecânicos convencionais.
A empresa atua em todo tipo de unidade offshore flutuante (FPSO, FSO, SS, Drillship, etc), com expertise, agilidade e qualidade técnica e na área naval oferece serviços em geral e equipamentos elétricos para embarcações, com mais de 30 anos de experiência e renome no mercado.

Vejam quais são essas excelentes oportunidades:

Com alpinismo:

  • Inspetor LP Abendi
  • Inspetor PM Abendi
  • Inspetor ME Abendi
  • Supervisor de Acesso N3

Sem alpinismo:

  • Eletricista
  • Técnico em Elétrica
  • Técnico em Mecânica

A empresa não divulgou se a área de atuação das vagas offshore ou onshore, mas ela atua com as seguintes disciplinas: Engenharia e Fabricação EPCM, Preservação e Manutenção, Serviços em Elétrica, Inspeção Industrial, Inspeção de Classe, Serviços com Acesso por Cordas.

Se você se interessou pelas vagas e tem estes perfis profissionais, favor enviar seu CV para o email [email protected]

Se interessa por chances que não sejam vagas offshore ? Você viu que publicamos várias oportunidades no Porto de Pecém, na área de Manutenção ? As operações da VLI estão estruturadas em cinco corredores logísticos: Centro-Norte, Centro-Sudeste, Centro-Leste, Minas-Rio e Minas-Bahia. O sistema integrado dela está estrategicamente localizado nas principais regiões produtoras de commodities agrícolas, produtos industrializados, minerais e siderúrgicos do país. Foi solicitado à cerca de 1 semana para que profissionais destes setores se candidatassem para muitas funções, clique aqui e saiba quais são elas !

Se você é técnico e deseja trabalhar na Imetame Metalmecânica, ela divulgou uma boa oportunidade a menos de 24 horas. Mas vale ressaltar que são requisitos bem específicos  e há prazo limite para as candidaturas, então respeite as restrições para que haja possibilidades reais de contato por parte da empresa. Clique aqui e saiba os detalhes !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships