Soldadores, Operadores e mais profissionais sendo requisitados para processo seletivo da Metasa Engenharia


Soldadores, Operadores e mais profissionais sendo requisitados para processo seletivo com vagas da Metasa Engenharia

As vagas de emprego são para candidatos atuarem como Soldadores, Operadores e Calibradores na Metasa Engenharia, inscreva-se já

Boas notícias e vagas de emprego para iniciar a semana com tudo. A Metasa Engenharia anunciou novas vagas de emprego para candidatos com ensino fundamental completo nas funções de Soldadores, Operadores de Máquina CNC, Operadores de Ponte Rolante, Calibradores. Confira a seguir quais os requisitos.  Veja também que profissionais são convocados para vagas de emprego em Macaé e Campos dos Goytacazes pela Perbras.

Você também pode gostar

A Metasa produz soluções de engenharia, fabricação e montagem no ramo de estruturas metálicas nos segmentos de óleo e gás, petroquímica, siderurgia, mineração, infraestrutura e papel e celulose com tecnologia e qualidade.

Veja a seguir as oportunidades em aberto nessa empresa e os requisitos exigidos para os cargos. Lembrando que o local de atuação das vagas é em Marau-RS.

Operador de Máquina CNC
Operador de Ponte Rolante
Soldador
Calibrador

Requisitos exigidos

Ensino fundamental
Disponibilidade de turnos
Experiência comprovada na área

Inscrição na Metasa Engenharia

Os interessados que estejam de acordo com o perfil exigido pela empresa devem se candidatar enviando seu CV para o e-mail [email protected] ou entrarem em contato através do telefone (54)3342-7452 para obter mais informações.

Ao enviar seu CV, lembre-se de mencionar no campo assunto do e-mail o cargo de interesse, por exemplo “CV – Soldador”. Boa sorte!

A Metasa também oferece benefícios, tais como: Plano de Saúde; Consultório Odontológico na empresa; Restaurante na empresa; Transporte; Convênio com Farmácias; Seguro de Vida; Cartão Alimentação.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.