Home > Sem categoria

Soldadores, Caldeireiros e Mecânicos são requisitados com urgência!

Paulo Nogueira
por
-
19-07-2017 23:28:14
em Sem categoria
Soldadores, Caldeireiros e Mecânicos são requisitados com urgência!

Plataformas de petróleo precisa com urgência de Soldadores, Caldeireiros e Mecânicos na em petroleira na Bacia de Campos

Petroleira na bacia de campos precisa urgente de profissionais para exercer atividades em manutenção em várias frentes de trabalho offshore. Todos os candidatos devem ter CBSP, HUET e experiência na função, as demais qualificações e particularidades das funções, você encontrarão nas especificações de cada uma logo abaixo:

Mecânicos com formação técnica

Este profissional deve apresentar diploma original de curso técnico em instituição reconhecida pelo MEC. Além disso, é imprescindível que o CREA esteja vigente e saldado. O aspirante a vaga deve apresentar experiência em carteira e/ou prática válvulas e tornos em equipamentos do setor de óleo e gás, tanto onshore quanto offshore. Para garantir que realmente o candidato tem a atribuição exigida pela empresa, será necessária anexar ao e-mail um declaração da empresa anterior comprovando esta capacitação, caso contrário o currículo será descartado.

Caldeireiros Escaladores

É mandatório ser qualificado com curso de escalador, não importando se o certificado é IRATA Brasil ou ABENDI. Os candidatos também devem apresentar conhecimento da área em carteira de trabalho, os candidatos que terão preferência são aqueles que tiverem experiência em manutir tanques.

Soldadores offshore

Todos os candidatos devem ter o 2° grau concluído e experiência comprovada em processo de soldagem TIG/ER na função na cadeia industrial. Lembrando que caso seu currículo seja aceito na primeira etapa do processe seletivo, será feito um teste funcional para constatar se realmente o aspirante a oportunidade sabe soldar, então cautela na hora de mandar seu currículo.

Se você se enquadra nas vagas citadas acima, mande seu currículo urgente para [email protected].

*Lembrando que as vagas são para residentes de Macaé-RJ e devem especificar o nome da vaga no título da mensagem.

Nota da empresa: Não adianta ir na porta da empresa, o processo seletivo ocorrerá somente por e-mail. Isso é para evitar aglomerados e desconforto por trabalhadores que querem se candidatar a oportunidades ao qual não se enquadram infelizmente. Se você for aprovado, fique atento aos seus contatos de e-mail e telefone. Boa sorte a todos.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.