Sincal com muitas vagas para profissionais de acesso por cordas

 

Vagas são para nível 1, 2 e 3 e abrangem as funções de Pintor, Soldador, Caldeireiro, Isolador, Pedreiro e Alpinista

A Sincal Pinturas Industriais está com processo seletivo para muitas vagas para profissionais com especialização no acesso por cordas. As oportunidades abrangem vários níveis de especialização, vão do Nível 1 ao Nível 3 e área de atuação é São paulo.
A SINCAL é uma empresa fundada em 1970, que desenvolve soluções e inovações na prestação de serviços, formando parceiros dentro das maiores indústrias do país, pioneira nos serviços técnicos de pintura, é referência de credibilidade e qualidade.

Confiram a lista de vagas:

  • Pintor (Alpinista N1);
  • Pintor (Alpinista N2);
  • Soldador (Alpinista N1);
  • Caldeireiro (Alpinista N1);
  • Isolador (Alpinista N1);
  • Pedreiro (Alpinista N1);
  • Alpinista N3.

Os profissionais de acesso por cordas (Alpinistas) estão cada vez mais sendo requisitados, seja em obras onshore ou offshore. É uma excelente oportunidade para você quer trabalhar na área industrial, mas ainda não escolheu a área de especialização. Grande parte das funções hoje em dia requerem os cursos em diversos níveis de Irata.

Portanto qualifique-se e esteja apto a concorrer à estas vagas e em muitas outras que estão surgindo e que o portal Click petróleo e Gás está trazendo para vocês habitualmente.

A Sincal pinturas Industriais ressalta no print das vagas, que reproduzimos logo abaixo desta matéria, que o candidato deverá ter disponibilidade para viagens e que o local da obra é São Paulo. A empresa solicita que os currículos sejam enviados para o email: [email protected]

Mais um sequência de excelentes oportunidades na área offshore, óleo e gás na cidade de Macaé. A Traume Solutions, instalado no polo offshore no município que já havia divulgado vagas para Montadores de Andaimes no dia(22), para hoje sugiram vagas em mais 3 funções distintas: Soldador/ Caldeireiro e Estágio em TI, saiba os detalhes aqui !

profissionais irata na Sincal
várias vagas para profissionais de acesso por cordas

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships