Siemens Energy oferece mais de 120 vagas de estágio em diversas áreas

Paulo Nogueira
por
-
21-04-2022 11:34:21
em Estágio e Trainee
Estágio da empresa Siemens em um processos seletivo de 2021 Fonte: Siemens




As oportunidades são para estudantes de todo o país com previsão de graduação entre julho/23 e dezembro/24

A Siemens Energy, uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo, está com inscrições abertas até o dia 1 de maio para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2022. O processo de seleção é online e permite a participação de graduandos de todo o Brasil, com formação prevista entre julho de 2023 e dezembro de 2024.

São mais de 120 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo. A seleção terá etapas de análise de perfil, com testes online, dinâmicas, entrevistas finais com os gestores.

Benefícios que a Siemens está oferecendo para os estudantes

O Programa oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, fretado, vale refeição (para as localidades que não tem restaurante), GymPass e redução na jornada de estágio durante o período de provas. A empresa também investe em treinamento técnicos e comportamentais, integração de projetos com outras áreas de negócios e programas sociais.

Há vagas para atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para modelo de trabalho presencial ou híbrido e regime home office.

O processo seletivo terá inscrição pelo link abaixo, no site 99Jobs.

Clique na imagem para se candidatar as vagas de estágios da Simens pela 99jobs

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.