Siem Offshore em busca de profissionais para suas plataformas

Soldadores Offshore

Grande empresa internacional divulgou vaga no dia 17/05 e está selecionando profissionais qualificados a trabalhar como Soldador em suas unidades offshore

A Siem Offshore divulgou em 17 de maio através de seu RH um processo seletivo para contratação de profissional habilitado a trabalhar como Soldador em suas unidades offshore espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.
É uma excelente oportunidade para profissionais com um bom nível de inglês e que queiram ingressar em uma das maiores empresas offshore do mundo.

A Siem Offshore é uma empresa internacional de navegação offshore e submarina registrada nas Ilhas Cayman, com seus principais escritórios em Kristiansand, Noruega. A frota da Companhia inclui 50 embarcações, das quais 15 estão em construção.

A Siem Offshore procura por Rig Mechanic / Soldador com o seguinte perfil:

  • Solda MIG e TIG
  • ASME 9, IACS 6G, 6GR ou equivalente
  • Inglês intermediário.

A empresa comunica que os interessados, mas somente com o perfil acima, devem enviar CV e copia de certificação equivalente para: [email protected] e colocar no assunto: Rig Mechanic / Soldador.
Envie o seu currículo agora mesmo e aproveite esta ótima oportunidade para Soldador Offshore.

Interessados em mais oportunidades para Soldador Offshore ? Acesse aqui a matéria em que a Zarpa Crew iniciou em 15/05, um processo para cadastro de profissionais com o perfil de Soldador Offshore.

Mais vagas offshore

CSE Rio das Ostras com novas vagas offshore recentemente divulgadas por seu veículo oficial de notícias, envio de currículo até 24 de maio! Acesse aqui !

A Sotreq abre processo seletivo para Estagiário Técnico, Técnico de Manutenção de Motores Diesel e Supervisor de Serviços para atuar em Macaé. Já as vagas de Estágio Técnico, Mecânico de Manutenção Externa para Máquinas pesadas são para a unidade do Rio de Janeiro. Acesse aqui e veja o que você precisa fazer para se candidatar a estas vagas !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)