Siem Offshore convoca marítimos para vagas em plataforma de petróleo

Kelly
por
-
09-01-2020 11:45:56
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Siem Offshore convoca marítimos para vagas em plataforma de petróleo Funcionários da Siem Offshore

A empresa de petróleo Siem Offshore anunciou vagas para marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar em diferentes posições, confira

O RH da multinacional Siem Offshore anunciou que tem vagas profissionais marítimos de alto potencial com experiência em Navios Sonda/Plataforma de petróleo e que estejam com os certificados e documentação em dia. Aproveita e vê também que tem mais de 20 vagas na Falcão Bauer em Macaé e no Rio de Janeiro hoje, 09 de janeiro.

ANÚNCIO

Você também pode gostar

A Siem Offshore Inc. é proprietária e operadora de modernas embarcações de suporte para a indústria global de serviços de petróleo e gás.

Confira a seguir as vagas marítimas em aberto para o segmento offshore na empresa e os requisitos pertinentes aos cargos.

Marinheiro de Convés  II/5 – AB

CBSP
TBS-1
EBCP
CESS
CERR
CACI
Inglês Nível Intermediário
Passaporte válido

Guindasteiro Knuckle Boom

Candidato deve possuir certificado Sparrows nível 3;
Combate a incêndio avançado (CACI);
Experiência na operação de guindastes NOV 250t (AHC/ Knuckle boom crane), conhecimento dos procedimentos de emergência, manutenção e normas de segurança;
Inglês avançado.

A multinacional opera em todo o mundo e fornece uma ampla gama de serviços, equipamentos e pessoal experiente em terra e no mar.

Inscrição na Siem Offshore

Candidatos interessados e que estejam de acordo com perfil acima descrito acima devem enviar currículo com título da vaga para o e-mail [email protected] Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags: