MENU
Menu
Início Shell Brasil fecha contrato com empresa norueguesa para inicio no 2° semestre de 2019

Shell Brasil fecha contrato com empresa norueguesa para inicio no 2° semestre de 2019

1 de abril de 2019 às 18:11
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
navio da shell brasil
navio da shell brasil

A embarcação na qual a empresa Solstad assinou contrato com a Shell Brasil é do tipo PSV (Platform Supply Vessel), a qual foi construída no ano de 2013 e que terá duração de dois anos de suas atividades

A empresa norueguesa, Solstad  que fechou contrato com a Shell Brasil, opera embarcações avançadas em todo o mundo, geralmente sob condições climáticas extremas. Sempre se concentram em saúde, segurança, meio ambiente e qualidade em todas as suas operações. Esse contrato soma ao portfólio de serviços da Shell que vêm fechando grande conquistas no Brasil em 2019.

São flexíveis e confiáveis e se preocupam com seus funcionários e com o meio ambiente. A empresa está sempre se desenvolvendo para garantir uma posição de liderança e competitividade nos mercados em que estão representados. Isso é fundamental para manter e fortalecer sua posição competitiva

A embarcação na qual a empresa Solstad assinou o contrato é do tipo PSV (Platform Supply Vessel), a qual foi construída no ano de 2013 e que terá duração de dois anos de suas atividades, e o inicio de sua operação será no segundo trimestre do ano de 2019.

No último trimestre do ano passado foi fechado uma carteira de contratos da Solstad no Brasil, e ainda se conta com esse acordo que se dá com a Enauta (antiga QGEP), para afretamento do navio de apoio Normand Pioneer CSV no campo de Atlanta, na Bacia de Santos.

Além do mais, como as atividades da empresa estão concentradas também no Brasil, ela possui embarcações prestando serviços para outras empresas, como a Equinor e a Petrobrás, por exemplo.

Finalizando, nessa última semana a empresa também anunciou que realizou contratos com um cliente, o qual não foi divulgado seu nome, para os dois navios PSV’s que terão início no segundo trimestre desse ano e que terá duração de 185 dias para cada um, havendo possibilidade de prorrogação.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR