SGS do Brasil recebendo currículos hoje via cadastro e e-mail: Ouçam a ligação

As oportunidades são para empreendimentos futuros e ativos na SGS do Brasil, são diversas vagas inclusive para quem não têm experiência

[supsystic-social-sharing id=’1′]A SGS do Brasil é uma mega empresa que atua em vários lugares do globo terrestre em varias modalidades da industria e construção civil, claro que ela também detém uma base em nosso território nacional, com uma grande presença e muitos empreendimentos ativos no momento. Desbravando as redes sociais hoje, o Click Petróleo e Gás recebeu algumas vagas que supostamente a empresas estaria disponibilizando hoje.

Vejam quais são as vagas logo abaixo, se vocês não tiverem as formações citadas , compartilhem para quem precise:

  • 16 vagas para instrumentistas
  • 14 vagas para eletricistas de manutenção
  • 10 vagas de eletricistas mmontadores
  • 4 vagas de ajudantes
  • 4 vagas de mecânicos
  • 2 vagas de soldadores

Bom, como vocês puderam conferir no começo desta matéria, tem a ligação que fizemos diretamente ao RH da empresa pedido para confirmar a veracidade da informações. A princípio a menina relatou que não estava sabendo desta informação, mas ela mesmo assim ela acabou passando o e-mail direto para que possam enviar seus currículos. Mas há um problema: Por alguma razão p e-mail está voltando dizendo algo do tipo ” DISPOSITIVO NÃO CONECTADO/OFFLINE”, sinceramente não soubemos como resolver isso. Retornamos a ligação a foi dito que o e-mail é este mesmo, mas foi informado uma outra alternativa para se candidatar.

Para se candidatar às vagas na SGS do Brasil, mandem um e-mail para lislie.obelar@sgs.com,  mas provavelmente este contato vai retornar. A segunda opção de candidatura segundo o RH, é cadastrar seus currículos diretamente no site da empresa clicando aqui. Os termos e procedimentos para candidatura estarão em inglês,  use o Google Tradutor para ajudar caso você não domine o idioma. Lembrando que a SGS é uma multinacional então cuidado ao submeter suas informações.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior