SGS Brasil abre processo seletivo para Parada de Manutenção na primeira semana de 2018

VAGA NA INDUSTRIA

2018 começa quente com a primeira grande oportunidade na SGS Brasil para atividades em empresas petrolíferas

[supsystic-social-sharing id=’1′]A SGS é uma das gigantes globais e muito atuante no Brasil em prestações de serviços na área de inspeção, verificação, testes e certificações, sendo assim, ela é altamente requisitada por grandes empresas do segmento industrial, principalmente por empresas petroleiras para assegurar a conformidade de seus serviços e hoje não poderia ser diferente. Hoje em dia ela conta com mais de noventa mil funcionários e dois mil escritórios espalhados pelo mundo.

Sob demanda da Yara Brasil, A SGS está pegando em muitas funções. Ela simplesmente colocou na porta da empresa sua fase de contratações em um grande contrato recém ganhado para uma “parada de manutenção”, ao qual diversos profissionais são requisitados urgentemente nesta primeira semana de 2018 para início imediato das operações. Dêem uma boa olhada logo abaixo na foto tirada na porta da empresa com os cargos disponíveis até o momento:

vagas na industria inspeção manutenção

Como você pode perceber na foto, as vagas disponíveis são para eletricistas de manutenção(14 vagas), Eletricistas montadores(10 vagas), Instrumentistas (16 vagas), ajudantes( 4 vagas), mecânicos( 4 vagas) e soldadores( 2 vagas). Lembrando que são informações oficiais da própria empresa e foi ela mesmo que colocou na porta os cargos, o Click Petróleo e Gás apenas repassa e não temos responsabilidade, voz ou poder em processos seletivos.

Não foi informado, as atribuições ou requisitos para os cargos, então se você possuiu pelo menos as formações descrita por ela, mande um e-mail para lislie.obelar@sgs.com, informando no campo do assunto o nome da vaga, seu nome e cidade de residência. Podem se candidatar profissionais de qualquer parte do Brasil. Você sabia que o Concurso da Petrobras e Transpetro 2018 já saiu? Então não perca mais tempo e resolva a sua vida de uma vez por todas adquirindo apostilas específicas e didáticas para passar nestes concurso. Você pode ter estabilidade e garantia de trabalho com um material que custa menos que um lanche da esquina. ACESSE AQUI E PEGUE SUAS APOSTILAS AGORA!

 

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior