Seadrill dilvulga e-mail oficial para o processo seletivo offshore no Rio de Janeiro

Seadrill dilvulga e-mail oficial para o processo seletivo offshore no Rio de Janeiro

Devido a dificuldade de muitos profissionais se cadastrem no site, a Seadrill divulgou o contato direto e oficial offshore. É AGORA OU NUCA!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Seadrill, empresa do ramo de óleo e gás, que atua principalmente no ramo offshore em atividades de perfuração, resolveu facilitar um pouco e acabou divulgando o contato de e-mail oficial e direto do Recursos Humanos da companhia. Acontece que apesar do processo seletivo ser para brasileiros, muitos estavam com dificuldades de se cadastrarem porque o site de candidatura está em inglês. O Click Petróleo e Gás vem constantemente enfatizando a importância do inglês para se trabalhar na indústria do petróleo. Se você não está convencido da importância desta linguá americana na sua vida profissional, clique aqui e acesse o video de um especialista no setor explicando isso. Você também pode fazer o curso de inglês do Curso 24 Horas, é um excelente curso, funcional e barato, super indicamos!
Aproveitem e veja o vídeo abaixo de como se candidatar no SITE DA SEADRILL CORRETAMENTE, aconselhamos fazer isso também para que você aumente suas chances de ser contactado.

<

Vagas em aberto

Almoxarife, Assistente de Guindaste, Guindasteiro, Assistente de Sondador, Assistente de Torrista, Driller, Homens de Área, Mestre de Cabotagem, Plataformistas, Supervisor de Convés, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnico Hidráulico, Mestre de Cabotagem, Marinheiro de Maquinas, Oficial de Maquinas, Chefe de Sonda, Supervisor Subsea, Toolpusher, Soldadores e Eletricistas. Lembrando que todas estas vagas também abrangem pessoas com deficiência. O regime de trabalho é offshore mesmo em escala de 14×14.

E-mail de Contato Direto da Seadrill

 Interessados deverão enviar Currículo atualizado para [email protected]seadrill.com . Os contatos que disponibilizamos no site é resultado de buscas em sites de recrutamento e divulgação própria das empresas, então o nosso conteúdo é de primeira mão! Então se você ver outro site divulgando alguma matéria desta natureza, provavelmente copiaram de nosso portal. Então sigam e compartilhem nossas postagem e faça parte da da nossa família.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.