Seadrill anuncia vagas de emprego offshore no Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
04-01-2020 17:46:18
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Seadrill Toolpusher Technicinan

As vagas de emprego são para atuar em navio de perfuração offshore no Rio de Janeiro para diferentes funções

Excelentes oportunidades de vagas de emprego para operações offshore na empresa global de perfuração Seadrill, foram anunciadas para atividades no Rio de Janeiro. Portanto, não perca essa ótima chance  de enriquecer o seu currículo, agregando experiências offshore. Veja também: Programa Jovem Aprendiz 2020 do Senai abre mais de 50 vagas para estudantes no RJ

A Seadrill é uma empresa líder de perfuração offshore em águas profundas, com o objetivo de ser o parceiro mais importante de seus clientes na disponibilização de petróleo e gás de maneira segura e econômica.

A empresa opera uma frota versátil que compreende navios perfuradores, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis e plataformas de competição para operações em áreas de águas rasas a ultraprofundas em ambientes agressivos e benignos.

As vagas de emprego no Rio de Janeiro com operações offshore estão descritas a seguir. Confira!

Engenheiro SubseaResponsável pelo gerenciamento e execução seguros e eficientes das operações submarinas.

Motor ManResponsável pela operação, monitoramento e manutenção das usinas a bordo.

Inscrições

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo, clique em cima da função desejada que você será direcionado ao site oficial da empresa. Nós do Click  Petróleo e Gás informamos que as vagas anunciadas podem ser retiradas pela empresa a qualquer momento a medida que forem preenchidas. Para outras vagas fora do país, acesse a página geral aqui. Ressaltando que ela é uma das poucas empresas offshore que contrata brasileiros para atuação no estrangeiro.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos