Seadrill abriu processo seletivo offshore esmagador hoje

Trabalhe offshore na Seadrill sondas

Os processo seletivos na Seadrill são oficiais e direto na empresa para vários cargos offshore em muitas funções. Mandem seus currículos!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Mais uma vez a Seadrill destruindo em vagas offshore aqui no Brasil com publicação oficial da própria empresa, mas provavelmente os processos seletivos são para operações no estado do Rio de Janeiro. As sondas que a Seadrill detém em território brasileiro atualmente são as: West Catarina, West Orion e a West Tellus. Logo abaixo, deem uma olhada nas vagas em aberto oficialmente pela companhia.

Vagas em aberto

Almoxarife, Assistente de Guindaste, Guindasteiro, Assistente de Sondador, Assistente de Torrista, Driller, Homens de Área, Mestre de Cabotagem, Plataformistas, Supervisor de Convés, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnico Hidráulico, Mestre de Cabotagem, Marinheiro de Maquinas, Oficial de Maquinas, Chefe de Sonda, Supervisor Subsea, Toolpusher, Soldadores e Eletricistas. Lembrando que todas estas vagas também abrangem pessoas com deficiência. O regime de trabalho é offshore mesmo em escala de 14×14. >>Clique aqui para se candidatar diretamente na Seadrill<<. Observação: O quadro de vagas é dividido em duas página. Veja na foto abaixo. ACESSEM PELO COMPUTADOR, PELO CELULAR VAI DAR ERRO DE VALIDAÇÃO DO CADASTRO. Boa sorte a todos e avisem nos comentários abaixo se deu certo a candidatura.

Seadrill vagas offshore
Dependendo do dia em que você estiver acessando esta matéria, estes processos seletivos poderão não estar mais em vigor.

 

Você também pode gostar

2018 será o ano em que o mercado vai começar a engrenar, muitos contratos foram fechados, leilões bem sucedidos, principalmente quando a Petrobras revelou depois da 14ª leilões que tem dados valiosos a respeito do pré-sal na Bacia de Campos e projetos magníficos e de alta rentabilidade para a produção dos campos maduros na região. Então agora é a hora de você fazer parte desta história, muitas empresas “gringas” já estão na área, o inglês é fundamental para que você alavanque a sua carreira de uma vez por todos em um dos setores mais prestigiados do mundo. Então não conte com a sorte, faça você a sua própria e garanta seu futuro. Quer saber de um curso de inglês online, barato e que vai lhe ensinar a falar o básico em 3 meses, se você se dedicar já estará com o nível avançado em até um ano? Click aqui e mude sua vida agora!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.