Rumo lança seu Programa de Estágio 2019

estágio na Rumo
 

Grande empresa de logística oferece vagas de estágio para estudantes das áreas de Direito civil, Corporativo e Engenharias

A Rumo Logística acaba de lançar seu programa de estágio 2019, são 38 vagas de Estágio para estudantes que tem apetite pelo conhecimento e querem desenvolver sua aptidões em prol da melhoria dos processos da empresa.
A Rumo é uma das maiores empresas do Brasil e a maior do país no ramo ferroviário. Com 12 mil km de ferrovias, 1000 locomotivas e 25 mil vagões. Confiram os detalhes desse programa de estágio.

Direito Civil (02 vagas para Curitiba)

Buscamos universitários com pelo menos 4 semestres de curso restante antes da graduação e com desejável experiência prévia em escritórios de Direito Civil.
Desenvolvimento de estratégias para processos e participação em audiências estão dentre as principais atividades

Corporativo (13 vagas para Curitiba, Araraquara e Santos)

Buscamos estagiários dos Cursos de Administração, Economia, Contábeis, Gestão da Informação, Estatística, Comércio Exterior, Matemática e áreas afins.

Engenharias (23 vagas para Curitiba, Paranaguá, Araraquara; Santos, Rio Claro, Itu, Apucarana, Santa Maria e Rondonópolis)

Vagas em diversos setores da Rumo Logística para alunos(as) dos mais variados cursos de engenharia.

Pré-requisito: Conclusão de Curso após junho de 2021. Confiram as Etapas do processo:

  • Inscrições;
  • Teste de Aptidão;
  • Resolução de case em vídeo;
  • Vídeo entrevista;
  • Entrevista Presencial;
  • Proposta e Contrato

Escolha a área de sua formação, cadastre-se e faça parte do processo de programa de estágios Rumo 2019. Não se esqueça , a empresa ressalta que o estudante deve estar a pelo menos 4 semestres letivos antes da conclusão do curso. Acesse e cadastre-se no site estagiorumo.randstad.com.br . As inscrições vão até o dia 15/02.

Com o reaquecimento da indústria de óleo e gás, as grandes empresas estão lançando seus programas de estágio 2019. A Ocyan ex-Odebrecht foi uma delas ! Clique aqui e conheça !


Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships