Rede Dor São Luiz lança seu Programa de Trainee 2019

Programa trainee
 

Inscrições para o programa só ficam abertas até 27 de Janeiro e abrangem diversas áreas para atuar no Rio de janeiro e em São paulo

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é hoje a maior operadora independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. São 39 hospitais com 43 mil colaboradores e seu Programa de trainee traz excelentes oportunidades para um início de carreira brilhante.
Serão quinze vagas para formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2015 e dezembro/2018 nos seguintes cursos: Administração, Economia, Enfermagem, Engenharias, Farmácia e Medicina. Os profissionais serão alocados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

OBJETIVO DO PROGRAMA

  • Desenvolver jovens talentos de alto potencial, em início de carreira profissional, para assumirem funções estratégicas nos negócios da Rede D’or São Luiz, fomentando o pipeline de novos líderes da organização.

PÚBLICO ALVO

  • Profissionais com graduação concluída em dezembro de 2015 a dezembro de 2018.
  • Diploma de pós-graduação ou mestrado será considerado um diferencial no processo de recrutamento.

DURAÇÃO

  • O programa terá duração de 24 meses. Nos primeiros doze meses, o trainee passará por áreas estratégicas da empresa (job rotation), possibilitando a compreensão do negócio de forma mais ampla. Nos doze meses finais, ele será direcionado – considerando a sua performance no job rotation e a necessidade da empresa – para uma área específica, onde possa se desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos no primeiro ano do programa.

Para participar do Programa de Trainee 2019 Rede D’Or São Luiz é preciso:

  • É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Conhecimento da língua inglesa nível avançado / fluente será um diferencial no processo de recrutamento.

Atenção: O programa envolve 6 etapas:

  • Inscrições vão de 17 de dezembro até 27 de Janeiro.
  • Provas on line: Inglês e Lógica
  • Disc: Avaliação do perfil
  • Dinâmica de grupo: Etapa presencial
  • Painel e entrevista com o gestor
  • Contratação: A empresa fará a proposta formal para os aprovados e os encaminhará para a admissão.

Se você se interessou pelo programa e tem o perfil. Não perca esta oportunidade ! clique aqui e faça agora mesmo sua inscrição.

A Halliburton também tem muitas vagas de estágio, conheça agora !


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships