Recursos Humanos com processo seletivo industrial no e-mail ou na porta

vagas porto alegre industria

Entre as oportunidades em aberto, estão pintores, soldadores, caldeireiros, auxiliares de produção, operadores CNC e traçadores de caldeira

A empresa de Recursos Humanos CMC faz uma convocação oficial para profissionais que desejam atuar em grande projeto temporário na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. São várias oportunidades para atividades operações e ao que tudo indica, são pra obras de manutenção. Listaremos com mais propriedade cada uma delas abaixo,então candidatem-se apenas se estiverem dentro do perfil solicitado:

Cargos e Requisitos

  • Pintores
  • Soldadores
  • Caldeireiros
  • Auxiliares de produção
  • Operadores CNC
  • Traçadores de caldeira

O Recursos Humanos responsável sinaliza que todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalharem em turnos, tenham experiência na função e formação ou capacitação nos cargos descritos, candidatos fora destes termos infelizmente não poderão ser considerados para este processo seletivo.

Interessados e dentro da função podem se candidatar de 3 formas: Levando na porta do CMC, mandando um e-mail ou cadastrando no site:

  1. E-mail: o correio eletronico para enviar seus currículos é renata@cmcrh.com.br
  2. Endereço Físico: Avenida Júlio Castilhos, 481, Porto Alegre – Rio Grande do Sul
  3. Site: www.cmcrh.com.br (recomendamos que usem o navegador Google Chrome)

Confiram abaixo a publicação oficial da empresa para que não restem dúvidas a respeito das vagas, vale ressaltar que vagas são temporárias.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior