Início Recursos Humanos buscam profissionais para empresas de óleo e gás

Recursos Humanos buscam profissionais para empresas de óleo e gás

26 de fevereiro de 2018 às 17:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
offshore job opennigs brazil

Além disso, há vagas na modalidade industrial para serviços de manutenção sob requirimento de Recursos Humanos renomados no mercado

Alguns Recursos Humanos divulgaram neste final de tarde mais uma leva de processos de seleção para diversos profissionais. A maior parte das contratações são para atuar em cidades do estado do Rio de Janeiro e São Paulo. Prestem bem atenção nos requerimentos para cada cargo e mandem seus currículos apenas se vocês se enquadrarem especificamente em cada uma delas. Segue a lista abaixo:

  • Eletricista de Manutenção –  2° Grau completo e Curso NR-10 atualizado e disponibilidade para trabalhar em Ipeúna – SP. Interessados enviar currículo para rh@edraoleoegas.com.br até 02/03/2018 com o título da vaga no assunto.
  • Mecânico – Curso técnico na área, CNH Cou D, desejável experiência comprovada na execução de atividades de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de linha amarela. Horário administrativos com possibilidades de turnos. Interessados enviar currículos para talentos@grupoitaete.com.br.
  • Madrilhador  –  Experiência comprovada em Carteira de Trabalho de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para residir na região de Itabirito. Necessário também ter disponibilidades para viajar, fazer horas extras finais de semana e a noite. Desejável conhecimento em soldagem MIG. Enviar currículos para vagas@semep.com.br.
  • Supervisor de Almoxarifado – Experiência de pelo menos 5 anos em atividades de estoque de materiais, ensino superior e especialização na área. 3° Engenheiro – Experiência em navio tanque, inglês avançado e sistemas de geração a vapor. Para estas duas vagas, será necessário cadastrar seus currículos no site www.cepemrj.com.br.

Claramente a bola da vez serão os técnicos, felizmente podemos resolver este problema em 45 dias caso você não tenha o certificado. O MEC e o CREA autorizou a emissão do diploma em menos de 2 meses. Se você quiserem, podem faze-los a distância em período normal também. CLIQUEM AQUI E SAIBAM MAIS.

 


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes