Home > Sem categoria

Recrutamento Offshore busca escaladores certificados

Paulo Nogueira
por
-
12-08-2018 07:15:35
em Sem categoria
irata energia eolica alemanha vagas

As oportunidades são para Técnicos com certificações específicas afim de atuar com energia renovável, saibam mais detalhes

Recrutamento offshore do exterior com grande atuação em energia renovável, mais precisamento na modalidade eólica, busca técnicos com certificados e com coragem para exercer trabalhos temporários em torres eólica no exterior.  Segundo a Trac Oil and Gas, responsável pelo profissionais, às mobilizações para estas obras iniciarão no dia 16 de agosto e com prazo máximo de 2 semanas de trabalho. Vejam quem pode se candidatar:

Requisitos

Os candidatos devem ser formados em eletrotécnica, com experiência na função, curso de Acesso por Cordas Irata nível 1,2 ou 3. Os trabalhos se darão na Alemanha, na área do Mar do Norte. Todos os interessados com as certificações offshore, passaporte e fluência em inglês/alemão, enviem seus currículos em inglês para [email protected], informando no título o seguinte: “IRATA level 3 with electrical certification and GWO”

O parque eólico instalado em alto mar, com capacidade energética para suprir 50 mil residências na Alemanha, o Alpha Ventus offshore recebeu investimentos de € 250 milhões e está localizado no Mar do Norte, a 45 quilômetros da costa. O projeto é fruto de um consórcio das companhias EWE, E.ON e Vattenfall Europe. Com as 12 turbinas em operação, o parque tem potencial de geração de 60 MW. O objetivo é tornar a produção de energia limpa dos ventos, em alto mar, muito maior dos próximos 20 anos.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.