Início Recrutadora abre vaga em Macaé para inicio imediato

Recrutadora abre vaga em Macaé para inicio imediato

29 de julho de 2018 às 23:29
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vaga em Macaé para inicio imediato com urgência

Empresa de grande porte com vaga em Macaé contratando em caráter de urgência para setor operacional com inicio imediato

Recrutadora está buscando profissional qualificado com experiência para trabalhar em contratos temporários de serviços em Macaé e região. A empresa abriu a oportunidade e quer contratar o mais rápido possível para preencher seu efetivo. Para participar do processo seletivo, basta seguir as orientações descritas na sequencia desta matéria. Os requisitos estabelecidos para concorrer a vaga são os seguintes:

Requisitos:

  • Vaga: Operador de Empilhadeira
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Curso atualizado de Operador de Empilhadeiras
  • Curso MOPP
  • Experiência em Movimentação com flutuadores

Como se candidatar às Vagas:

Para se candidatar é necessário possuir todos os requisitos assinalados acima pelo recursos humanos da Mapel Macaé Acessórias. Tenha absoluta certeza que seus treinamentos, cursos e certificados estão com as datas de validade em dia. É de extrema  importância incluir todas as informações  no currículo para ter maior chance de garantir a vaga. Um ponto muito importante e que vale ressaltar, o RH  analisa a experiência comprovada através CTPS. Interessados à vaga cliquem no link  http://mapelmacae.com.br/vaga.php?id=1407

Fiquem Atentos as nossas postagens sobre empregos do setor de Óleo e Gás. Sempre estamos postando Vagas offshore e Onshore e também do setor de energia. Notícias sobre petróleo e negócios com atualizações diárias de empresas do ramo offshore nacional e internacional. Tudo o que você precisa saber sobre as maiores tendências do mercado você encontra em nosso portal.

 

 


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes