Projeto Socioambiental no RJ pela Cepemar, requisitam muitos profissionais

TECNICO MEIO AMBIENTE CEPEMAR VAGAS RJ

No RJ, a Cepemar abre vagas para profissionais atuarem em novos projetos ambientais com possibilidade de embarque em todas as vagas.

A Cepemar, especializada em consultoria de projetos ambientais, está com processo seletivo voltado a meio ambiente, vários profissionais estão sendo convocados para junto a empresa, desenvolver e auxiliar projeto sócio ambiental no Rio de Janeiro. Novas vagas para marítimos são abertas pela OSM. Os candidatos deverão residir no RJ e existe grande possibilidade de embarque.

Empresa brasileira especializada em consultoria e projetos ambientais, a Cepemar oferece soluções inovadoras nas áreas de licenciamento, socioeconomia, estudos ambientais, offshore, costeiro e portuário. Busca o compromisso com um mundo mais sustentável auxiliando e orientando seus clientes.

Especialista em projetos socioambientais

  • Formação: Comunicação social, jornalismo, biologia, oceanografia ou áreas afins
  • Requisitos: Experiência em projetos de educação ambiental
  • Área de atuação: Educação ambiental, avaliação dos resultados, comunicação social com as comunidades, avalização da execução dos projetos, campanhas de mobilização das comunidades, relatórios anuais, elaboração de informes técnicos, elaboração de boletins informativos e livretos, acompanhamento da execução em campo da implementação dos projetos entre outras atividades.

Especialista em licenciamento offshore

  • Formação: Engenharia química, ambiental, biologia, oceanografia ou áreas afins
  • Requisitos: Experiência no licenciamento de atividades de exploração e produção offshore óleo e gás
  • Área de atuação: Licenciamento ambiental, estudos ambientais, emissão de relatórios de atendimento das licenças ambientais, elaboração de documentação para subsidio e anuência para modificações de projetos, caracterização das atividades, avaliação ambiental (impactos e riscos), revisão de relatórios de campanha, análises laboratoriais entre outras atividades.

Especialista em atividades de exploração

  • Formação: Engenharia ambiental, biologia, oceanografia ou áreas afins
  • Requisitos: Experiência no licenciamento de atividades de exploração e produção offshore óleo e gás
  • Área de atuação:  gerenciamento de emissões de recursos hídricos, efluentes e resíduos sólidos, controle do inventário de emissões, controle mensal do volume de origem de água consumida nas plataformas, controle mensal do tipo e quantidade de resíduos e efluentes gerados, gerenciamento de água e efluentes entre outras atividades.

Técnico de Segurança do Trabalho

  • Formação: Técnico em Segurança do Trabalho
  • Requisitos: Experiência em elaboração de PEI, simulados e comunicação de emergência
  • Área de atuação: Vistorias e auditorias ambientais no RJ, plano de ação com medidas corretivas para as não-conformidades, auditorias ambientais, elaboração de planos de emergência e simulados.

Caso tenha se interessado e esteja dentro do perfil, envie o currículo para [email protected], até o dia 16/09. Fique atento ao prazo e Boa sorte!


Você vai gosta de saber 

Subsidiária da Petrobras entra em concorrência para logística do pré-sal

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento.