Projeto offshore no Ceará demanda profissionais técnicos para vagas de emprego neste dia 13 de março


Projetos offshore no Ceará demanda profissionais técnicos para vagas de emprego neste dia 13 de março

Vagas de emprego para candidatos técnicos na área de instrumentação para atuar sob regime offshore em águas profundas do estado do Ceará

O segmento offshore do Nordeste também está a todo vapor. Representantes do RH da empresa RHF Talentos estão buscando profissionais técnicos para compor vagas de emprego no Ceará na função de Técnico de instrumentação. Se você tem interesse e disponibilidade para atuar no offshore nordestino, veja mais detalhes a seguir. Vagas de emprego para técnicos e eletricistas para atender demanda de manutenção em empresa de energia.

Veja também

Com mais de dez anos de existência e um board com mais de 25 anos de experiência no mercado de RH, a RHF Talentos possui uma moderna consultoria em Recursos Humanos, oferecendo diversos serviços através de um portal web de negócios e oportunidades, tanto para o mercado corporativo, quanto para pessoas físicas. Veja abaixo detalhes da posição em aberto na empresa.

Técnico de Instrumentação – OFFSHORE

Atividades: Manutenção em CLP da Rockwell (principal) – software e hardware; Transmissores de Pressão/Temperatura e Vazão; Sensores ou detectores de fogo e gás; comunição 4 a 20mA / hart / Fieldbus; Computadores de vazão (fabricante Smar). Sistema de supervisão Fix.

Local: Paracuru/CE
É fundamental ter experiência anterior na função.
Salário 2.200,00 + 30% periculosidade + 20% confinamento + Ajuda de custo de R$ 600,00 (para a logística) + Plano de saúde para o titular + Seguro de vida.

Inscrição para as vagas no Ceará

Os candidatos que tenham interesse em trabalhar sob regime offshore no CE e apresentam o perfil mencionado pela empresa, favor enviar currículos para o e-mail [email protected] com o assunto: Técnico de instrumentação. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos