Profissionais técnicos são requisitados para parada de manutenção em empresa de petróleo e energia


Profissionais técnicos são requisitados para vagas em parada de manutenção em empresa de petróleo e energia

Nova sequência de vagas de emprego para técnicos em parada de manutenção por empresa especializada em serviços no setor de petróleo e energia

O grupo STEAG Energy Services do Brasil está com vagas de emprego abertas para parada de manutenção e busca profissionais especializados na posição de Técnico de Instrumentação para a região de Ipojuca-PE. A empresa é fornecedora conhecida internacionalmente pelos serviços especializados no ramo de petróleo e energia. Multinacional de gerenciamento de obras na construção civil contrata técnicos e engenheiros para projetos no Brasil.

Leia também

Os profissionais selecionados irão atuar durante planta de manutenção por 1 mês podendo ser prorrogado por igual período e deverão realizar serviços de calibração, reparo e substituição de instrumento e infraestrutura.

Se você deseja trabalhar nessa parada de manutenção, não perca essa excelnte chance e veja maiores detalhes da posição em aberto e os requisitos pertinenetes ao cargo. Lembrando que o contrato é temporário, mas há grandes chances de efetivação.

Técnicos Instrumentação SR/Temporário – Ipojuca-PE

Requisitos:

Técnico de Instrumentação Industrial
CNH
NR-10
CREA/CFT ativo
Disponibilidade para atuar na região de Ipojuca
Experiência com manutenção em instrumentação de processo, transmissores de nível, pressão, temperatura, pressostatos, termostatos, fins de curso, instrumentação analítica química.

Inscrição para vagas em parada de manutenção pela Steag

Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela companhia de petróleo e energia, a STEAG, deverão enviar imediatamente seus currículos para o e-mail [email protected] colocando no assunto “Técnico de Instrumentação – Ipojuca”. Boa sorte aos concorrentes!

Se mantenha atualizado de notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo através do portal Click Petróleo e Gás.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos