Profissionais são requisitados em Niterói-RJ para trabalhar no maior estaleiro de reparos navais da América Latina

Profissionais são requisitados para vagas em Niterói-RJ para trabalhar no maior estaleiro de reparos navais da América Latina

RENAVE divulgou vagas de emprego em Niterói-RJ para profissionais marítimos na função de Eletricista Naval e Marinheiro de Máquinas

Tem vagas de emprego em Niterói-RJ! Profissionais capacitados no segmento marítimo podem concorrer em processo seletivo da Empresa Brasileira de Reparos Navais (RENAVE). As oportunidades são para Ajudante ou Eletricista na área Naval e Marinheiro de Máquinas, não perca essa chance e inscreva-se já! Aproveita e vê também que a Prefeitura do Rio de Janeiro abre inscrições de curso para jovens na área de Navegação Marítima.

Você também pode conferir:

Fundada em 1974 e situada na Ilha do Viana, na Baía de Guanabara, a RENAVE é o maior estaleiro de reparos navais da América Latina. A empresa executa obras gerais de reparos, jumborização, remotorização, conversão e extensão de vida útil de navios.

Confira a seguir as vagas de emprego na companhia e os requisitos pertinentes ao cargo.

MARINHEIRO DE MÁQUINAS (NITERÓI – RJ)

Ensino médio completo
02 anos de experiência
CIR e certificados marítimos em atualizados
Disponibilidade: Manhã / Noite

AJUDANTE DE ELÉTRICA (NITERÓI – RJ)

Ensino fundamental completo
Desejável: Cursos profissionalizante em Elétrica de Alta Tensão (Força e controle)
Diferencial: Experiência anterior como Ajudante ou Eletricista na área Naval
Disponibilidade para trabalhar em escala: Manhã / Noite

Inscrição para as vagas na RENAVE

Interessados que estejam dentro do perfil e tenham disponibilidades para trabalhar em Niterói-RJ devem enviar currículo até 22/01/2020 para o e-mail [email protected] colocando no assunto o título da vaga desejada. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro de vagas e notícias do Brasil e do mundo.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.