Profissionais de TI e Eletrônica sendo requisitados para vagas on e offshore em Macaé

Roberta Souza
por
-
05-02-2020 08:22:22
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore


Empresa de recrutamento e seleção abre vagas on e offshore para técnico eletrônico e analistas de TI, para Macaé

Empresa do ramo de consultoria e recrutamento, a Talent, abre vagas de emprego para técnico eletrônico e analistas de TI, para atuarem na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Se você possui formaçao nas áreas das respectivas funções, não deixe de se candidatar.

Confira outras notícias:

Confira a seguir as vagas onshore e offshore para Macaé.

Técnico Eletrônico

Perfíl Desejado: Necessário formação Técnica em Eletrônica, Elétrica ou Eletrotécnica; Necessário CFT ativo; Necessário experiência na função; Imprescindível conhecimento com inversores e PLC; Necessário Inglês intermediário; Desejável vivência em navios de lançamento de linha; Cursos para embarque válidos.

Local: Macaé, RJ

Analista de Sistemas – Suporte Infra e Telecom

Perfíl Desejado: Necessário experiência na função; Necessário experiência na área de infraestrutura e telecomunicações; Necessário vivência em empresas do segmento offshore; Desejável formação Superior em Sistemas de Informação ou área correlata.

Local: Macaé, RJ

Analista de Sistemas e Banco de Dados

Perfíl Desejado: Necessário experiência na função; Necessário formação Superior em Sistemas de Informação ou área correlata; Necessário conhecimento em Banco de Dados Oracle; Domínio em programação SQL server; Necessário conhecimento dos sistemas RM TOTVS, Amos ou similares.

Local: Macaé, RJ

Inscrições

Para se inscrever nas vagas de emprego onshore e offshore da empresa de recrutamento e seleção, basta clicar no título do cargo desejado. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos