Profissionais de manutenção onshore são requisitados na área química e petroquímica

Vagas santos tecnico manutenção petroquimica

Estes profissionais foram requisitados diretamente ao Click Petróleo e Gás, leiam os requisitos com atenção e cumpram exatamente o que estiver escrito na matéria

Mais uma boa notícia para profissionais da área de manutenção no ramo do petróleo onshore. Alguns técnicos estão sendo requisitados para a indústria Química e Petroquímica na cidade de Santos e região e a mediação e captação destes profissionais será feita pelo nosso próprio sistema de seleção de currículos. Necessitamos que vocês leiam todos os requisitos com o máximo de atenção e cumpra os! Se faltar qualquer um deles, não adianta se candidatarem porque o seu perfil não será avaliado, além de cair na “lista negra” e ser bloqueado pela empresa, então vamos lá:

Requisitos

Os candidatos devem ter experiência técnica na área de manutenção de plantas Química e Petroquímica, conhecimento do sistema SAP e ser morador da Região de Santos – SP( Requisito Inegociável). As formações técnicas  devem ser em:

  •  Mecânica
  • Eletrônica
  • Eletrotécnica
  • Instrumentação

Leram com absoluta atenção e estão dentro dos requisitos? Então podem se candidatarem em nosso site oficial de recrutamento aqui, se vocês ainda não completaram  seus perfis, façam – o com cuidado, mesmo que você não passe neste processo seletivo, sua candidatura fica nos “favoritos do nosso sistema”. Vejam abaixo o pedido:


Por que não divulgar diretamente o e-mail?

Um dos parâmetros pedidos por alguns RH e empresas para que anúncios de vagas sejam publicados e que houvesse um sistema próprio de encaminhamento de currículos que não revelassem o nome nem tão pouco o contato. A razão é simples: Quando publicamos uma vaga para eletricista, cozinheiros mandam currículos, frentista de postos de gasolina, economistas, o cachorro da vizinha manda  e etc…( Nos desculpem pela figura de linguagem). Não exageramos quando dissemos que milhões mandam currículos para apenas uma vaga e 90% não estão dentro do requisitos pedidos.

Além disso, muitos outros sites copiam o nosso conteúdo, distorcem o que está escrito e saem espalhando pelas redes sociais desenfreadamente. As empresas acabam por tirar satisfação conosco devido a este fenômeno, inclusive sob ameaça judicial. Nos desculpem, mas esta é a única maneira de continuarmos nosso trabalho, mas pelo menos aqui vocês terão a garantia de processos seletivos verdadeiros e atualizados sempre, além de não termos mais “dor de cabeça”.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.