Profissionais brasileiros são requisitados para atender contrato de óleo e gás no Golfo do México


Profissionais brasileiros são requisitados para atender contrato de óleo e gás com vagas de emprego no Golfo do México

Oportunidades para brasileiros no setor de óleo e gás para trabalhar no Golfo do México foram divulgadas ontem (23) pela ICM People

A ICM People, empresa de terceirização no setor de óleo e gás, anunciou (23), em seus veículos de comunicação, que está selecionando candidatos com experiência para oportunidades em plataformas offshore no Golfo do México. Se você é profissional qualificado e tem vontade de trabalhar embarcado em águas internacionais, não perca essa chance. Veja também que há vagas para brasileiros pela Weldpro Global para atender demandas internacionais de construção e montagem.

Você também pode conferir

A empresa está buscando candidatos para oportunidade de Assistente de Sondador para atender cliente no setor de óleo e gás no Golfo do México.

Os requerimentos mandatórios são:

Experiência de 5 anos em plataforma Jack Up offshore convencional
3 anos de experiência na função
Certificados válidos por no mínimo 6 meses: BOSIET ou CBSP + HUET, certificado médico OGUK e IWCF nível 3.
Inglês

De onshore a águas ultraprofundas, a ICM Group oferece serviços de consultoria, além de fornecer soluções totalmente integradas, adaptadas para atender para atender o mercado de óleo e gás com serviços de recrutamento, treinamento e terceirização de mão de obra.

Inscrição para as vagas no Golfo do México

Interessados que sejam qualificados na posição informada acima e desejam trabalhar no setor de óleo e gás do exterior, envie imediatamente seus currículos para o e-mail [email protected] com o título “Assistente de Sondador – GOM”

Não esqueça de atualizar no seu CV os seus dados para contato e informar seus certificados, cursos e qualificações. Boa Sorte aos candidatos!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos