Processo seletivo Transpetro: Alguns marítimos já estão sendo convocados

petroleiros Tranpetro concurso vaga

A subsidiária da Petrobras começa a chamar os profissionais que passaram nos processos seletivos referentes à 2017, saibam os detalhes

A Transpetro finalmente inicia algumas convocações para os profissionais marítimos que participaram e passaram do processo seletivo em 2017 da subsidiária da Petrobras. Notem que “processo seletivo” é diferente de concurso, ao qual as pessoas são chamadas através de edital,  então você também fez e passou nos testes em 2017, a partir de hoje fique atento ao seu e-mail e telefone fornecidos, pôs ela pode tentar entrar em contato a qualquer momento.

As informações são se amigos e seguidores de nosso portal que assinaram com a Transpetro semana passada, mas ainda há pessoas que fizeram os exames médicos em agosto e setembro que também estão para ser convocados. Sabemos que a espera é angustiante, mas tudo indica que os processos estão se encaminhando.

Vale ressaltar que estas convocações são referentes ao ano de 2017, ainda não temos informações sobre as convocações do concurso de 2018, realizados no mês de fevereiro, então não há necessidade de euforia neste primeiro momento.

+Confiram aqui os últimos concursos da estatal e da subsidiária

Quando a Transpetro inicia um processo seletivo ou concurso, os cargos que ela costuma chamar são:

Nível médio/técnico: Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico Ambiental Júnior, Técnico de Faixa de Dutos Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Manutenção Júnior/ Automação, Técnico de Manutenção Júnior/ Elétrica, Técnico de Manutenção Júnior/ Mecânica, Técnico de Operação Júnior e Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior.

Nível superior: Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Comércio e Suprimento, Analista de Comercialização e Logística Júnior/ Transporte Marítimo, Analista de Sistemas Júnior/ Infraestrutura, Analista de Sistemas Júnior/ Processos de Negócio, Analista de Sistemas Júnior, Analista Financeiro Júnior, Contador Júnior, Economista Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Júnior/ Automação, Engenheiro Júnior/ Civil, Engenheiro Júnior/ Elétrica, Engenheiro Júnior/ Geotécnica, Engenheiro Júnior/ Mecânica, Engenheiro Júnior/ Naval, Engenheiro Júnior/ Processamento Químico, Engenheiro Júnior/ Produção, Engenheiro Júnior/ Telecomunicações, Médico do Trabalho Júnior, Profissional de Comunicação Júnior/ Jornalismo e Profissional de Meio Ambiente Júnior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.