Unidade de Operações do Rio de Janeiro faz publicação amedrontadora em muitas funções offshore para manutenção programada.
[supsystic-social-sharing id=’1′]Mais vagas offshore foram divulgadas, mas desta vez, quem meteu a cara e anunciou as contratações foi a UO-RIO(Unidade de Operações do Rio de Janeiro) em um jornal impresso famoso no estado. São muitas funções para o mais variados cargos, mas ainda não se sabe o razão dela estar convocando profissionais com este método. Mas quem somos nós para ficar reclamando disto, não é mesmo? Contanto que os processos de seleção sejam reais.
Vagas em aberto
- Ajudantes,
- soldadores,
- montadores de andaimes,
- encarregados de andaimes,
- instrumentistas,
- técnicos em elétrica,
- eletricistas,
- caldeireiros,
- caldeireiros escaladores,
- encarregados de caldeiraria,
- supervisores de caldeiraria N3,
- pintores, pintores escaladores,
- pintores hidrojatistas,
- encarregados de pintura,
- supervisores de pintura,
- inspetores de solda/pintura/elétrica/instrumentista/END/Escalador,
- técnicos de acompanhamento, delineadores de pintura/caldeiraria,
- técnicos de planejamento e coordenadores.
Requisitos e E-mail
Todos devem residir em Macaé ou cidades próximas, experiência comprovada em carteira de trabalho, cursos de salvatagem e cursos de NR-33( Espaço Confinado). Interessados deverão enviar seus currículos para curriculos.uorio@gmail.com, colocando a função no assunto da mensagem. As vagas também são extensivas para portadores de necessidades especiais. Vejam a publicação do jornal abaixo apesar de não termos certeza da data da postagem:
- Carrefour diz que terá demissão em massa de MAIS de 2 MIL funcionários no Brasil e sabe quem é o culpado por isso
- Importante rodovia (BR) será reformada e seleção para preenchimentos das vagas de emprego na obra já tem data para começar
- Japão vai reduzir jornada de trabalho para que trabalhadores possam se concentrar em fazer filhos
- SU-57 revela 6 inovações do NOVO motor furtivo do caça russo que prometem revolucionar os céus
Acontece que há várias paradas de manutenção de unidades offshore programadas pela Petrobras, ao a responsabilidade responsável pelo controle organizacional é da UO-RIO. Não sabemos porque ela foi divulgado esta contratação no jornal, afinal ele terceiriza quase todos os serviços de manutenção offshore, como você podem conferir na matéria das 3 empresas que ganharam contrato de manutenção para 25 plataformas na Bacia de Campos.