Processo seletivo com vagas offshore pela Aker Solutions para candidatos de nível técnico completo


Processo seletivo com vagas offshore pela Aker Solutions para candidatos de nível técnico completo em elétrica

Aker Solutions anunciou vagas de emprego offshore para profissionais de ensino técnico completo na função de Supervisor de Elétrica Escalador

A Aker Solutions, empresa do ramo de petróleo e energia, anunciou que está com vagas de emprego na modalidade offshore para o segmento de elétrica. A empresa emprega aproximadamente 16 mil pessoas em mais de 20 países em todo o mundo. Veja também que há vagas de emprego em Macaé para técnicos, sondadores, plataformistas e muito mais em empresa de óleo e gás.

Você também pode gostar

A Aker projeta produtos, sistemas e serviços necessários para liberar energia. O objetivo da empresa está em maximizar a recuperação e a eficiência dos ativos de petróleo e gás, enquanto utiliza suas experiência para desenvolver as soluções sustentáveis ​​do futuro.

Confira abaixo as vagas de emprego offshore da Aker Solutions.

Supervisor de Elétrica Escalador

Formação: ensino técnico completo
Local de trabalho: offshore
Experiência: desejável 1 ano
Conhecimentos necessários: cursos CBSP, NR 10, NR 33, NR 35, Atmosfera explosiva, Escalador N3

Do submarino à superfície e do conceito ao descomissionamento, a Aker possui experiência técnica e fortes parcerias fornecem às empresas de energia o que elas precisam para ter o melhor resultado.

Inscrição para as vagas de emprego

Candidatos que atendem aos requisitos e desejam atuar no ramo offshore devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail [email protected] informando o título da vaga no campo assunto. Boa sorte!

Lembrando que a empresa não deu maiores detalhes do processo de seleção, portanto esteja com seus cursos e certificados em dia, pois tudo isso contribui na hora do recrutamento.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego do Brasil e do mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.