Processo seletivo com 10 vagas marítimas abertas para embarque em navios tanque pelo grupo global RINA


Processo seletivo com 10 vagas marítimas abertas para embarque em navios tanque pelo grupo global RINA

10 vagas marítimas foram anunciadas pela multinacional RINA para Capitão de Cabotagem e Oficial Superior de Máquinas, veja como concorrer

Atenção marítimos, tem vagas no RINA para vocês! O grupo fornece serviços para os setores de Energia, Marítimo, Certificação, Transporte & Infra-estrutura e Indústria Naval através de uma rede global de 170 escritórios em 65 países. Atualmente, está com 10 vagas marítimas abertas para embarque em navios. Veja também que tem vagas de emprego para trabalhar no Porto de Santos anunciadas pela Lachmann.

Você também pode conferir

O grupo RINA é membro de importantes organizações internacionais e um contribui para o desenvolvimento de novas normas e padrões.

Confira agora as vagas marítimas disponíveis e detalhes das atividades a serem desenvolvidas

Capitão de Cabotagem / Oficial Superior de Máquinas (Inspetor Naval) – 10 vagas

Principais tarefas:

Executar testes, inspeções e auditoria a bordo de Navios DP e outros informados pelos clientes, como: auditar e inspecionar velocidade contratual do navio, tempo de bombeamento da carga, consumo de combustível em viagem e no porto, a qualidade da carga transportada, distribuição e disposição da carga transportada e processo de carregamento;

Requisitos:

Desejável participação em DP anual trials.
Desejável experiência comprovada com Sistemas DP.

Qualificação:

Capitão de Cabotagem (ou superior) com qualificação reconhecida pela Bandeira (autoridade marítima brasileira) para navios de arqueação bruta de 3.000 tons ou mais;

OU

Oficial Superior de Máquinas para navios com propulsão principal de 3.000kW ou mais (Qualificação reconhecida pela Bandeira); Reconhecimento pela autoridade marítima brasileira.
Consistente experiência em serviços marítimos (embarcado) em navios tanques (incluindo navios gaseiros) como CLC ou CCB ou OSM.
Experiência deverá ser comprovada.

Inscrição para as vagas marítimas do RINA

Interessados devem se inscrever clicando aqui e serão redirecionados para a página de cadastro. Informar pretensão salarial no e-mail.

IMPORTANTE: Não enviar CV fora sem os requisitos informados para as vagas acima acima. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.