Processo seletivo aberto pela multinacional do petróleo CGG para vagas de emprego no Rio de Janeiro

Processo seletivo aberto pela multinacional do petróleo CGG para vagas de emprego no Rio de Janeiro

A companhia de geofísica do petróleo CGG está com vagas abertas para o Rio de Janeiro para candidatos com e sem experiência

Tem novas vagas de emprego para o RJ! A CGG, líder em tecnologia de geociência de petróleo e gerenciamento de projetos de Geologia, Geofísica e Reservatório, está com processo seletivo em aberto para profissionais com e sem experiência. Confira os cargos e requisitos a seguir. Veja também que tem vagas de emprego para trabalhar em Macaé na gigante da indústria do petróleo Halliburton.

Você também pode gostar:

As vagas de emprego pela empresa de petróleo CGG no RJ são as seguintes:

Programa de Talentos CGG

Licenciatura em Geofísica, Física, Matemática, Engenharia ou qualquer outra disciplina analítica
Mestrado ou doutorado desejável
Boa comunicação em inglês
Expertise em matemática aplicada / física / ciência de dados
Flexibilidade para se adaptar a novos desafios ou mudanças de direção
Mentalidade inovadora
Alguma experiência em programação
Não é necessária experiência anterior!

Geofísico de Reservatórios (Temporária)

O candidato selecionado receberá um diploma de Ciências da Terra, no mínimo, além de um mestrado ou doutorado em uma disciplina relevante de geociência. Esta função requer pelo menos 2-3 anos de experiência em Operador ou Consultoria, com uma sólida formação técnica em geofísica. A função exigirá o uso do software proprietário inovador da CGG, particularmente Hampson-Russell e Jason Workbench, uma experiência prévia com essas ferramentas é essencial.

Geofísico de Interpretação

O candidato ideal deve apresentar forte experiência em Interpretação Sísmica OU Especialização em Interpretação Sísmica OU Mestrado / Doutorado em Geologia e Inglês Intermediário

Inscrição para as vagas da CGG no RJ

Para concorrer a alguma das vagas de emprego ofertadas pela gigante do petróleo CGG, bastar você clicar em cima de cada cargo desejado e será direcionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.