Prestadora de serviços em obras de infraestrutura inicia processo seletivo para vagas na função de Mecânico de Máquinas


Prestadora de serviços em obras de infraestrutura inicia processo seletivo para vagas na função de Mecânico de Máquinas

A Infrasul divulgou novo processo seletivo para candidatos interessados em atuar em obras de infraestrutura pela companhia em SC

Para atender projetos e obras em Joinville, Santa Catarina, a empresa Infrasul, líder da região no segmento de infraestrutura, anunciou que está recrutando candidatos para vagas na função de Mecânico de Máquinas. Se você tem disponibilidade para atuar no sul do Brasil e interesse em participar do processo de seleção, confira detalhes a seguir. Eletricistas, mecânicos e técnicos são requisitados para vagas em empresa de manutenção industrial hoje, 19 de março.

Veja também

A Infrasul Infraestrutura através de seu corpo técnico, tem se dedicado às áreas de Urbanização, Mineração, Saneamento, Rodoviária, Pavimentação, Portuária, Aeroviária e de construções de grande porte.

Trabalhar em obras na Infrasul é a oportunidade de iniciar uma carreira em uma das melhores empresas de engenharia e infraestrutura do sul do país. Confira a seguir da posição aberta e os requisitos pertinentes ao cargo:

Mecânico de Máquinas

Requisitos: Possuir experiência em máquinas de asfalto e terraplanagem
Local de trabalho: Rio Zoada – Joinville – SC

A empresa não entrou em maiores detalhes sobre escolaridade e requerimentos necessários para o cargo acima, portanto antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência profissional.

Inscrição para as vagas na Infrasul SC

Se você atende os requisitos e se identificou com a companhia de infraestrutura,  envie seu currículo com o nome da função desejada no campo assunto para o e-mail [email protected]

A empresa informa que todas as suas vagas estão abertas para profissionais PCD’s. Boa Sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos