Prestadora de serviços do ramo de óleo e gás busca profissionais para operações offshore em Macaé


Prestadora de serviços do ramo de óleo e gás busca profissionais para operações offshore em Macaé

Para atender contratos de óleo e gás em Macaé, multinacional de petróleo com foco em serviços offshore contrata toolpusher e sondador

Mesmo diante do cenário de crise atual que o Brasil e o mundo vivencia devido à pandemia do coronavírus, o ambiente offshore não pode parar! Profissionais especilizados no setor de óleo e gás são convocados para vagas de emprego em Macaé pela empresa de recrutamento CEPEM nesta quarta-feira (25), para atender um de seus clientes do ramo. Vagas marítimas neste dia 25 de março para trabalhar em empresa brasileira de logística e cabotagem.

Veja também

Vale lembrar que para qualquer uma das vagas mencionadas abaixo é necessários apresentar os treinamentos obrigatórios offshore, como CBSP – Curso Básico de Segurança em Plataforma.

Confira as vagas offshore em Macaé, no RJ, para atender contrato em multinacional do segmento de óleo  e gás:

SONDADOR CYBER – Macaé, RJ

  • Experiência com equipamentos Aker;
  • Vivência em unidades de Perfuração;
  • Experiência em sondas de 6th e 7th geração;
  • Inglês Intermediário

TOOLPUSHER – Macaé, RJ

  • Experiência na função;
  • Experiência em unidades de 6th ou 7th geração;
  • Inglês intermediário/avançado.

Inscrição para vagas offshore em Macaé

Para se candidatar as vagas em Macaé oferecidas por multinacional offshore de óleo e gás, basta clicar em cima de cada cargo do seu interesse e você será direcionado para a página de candidatura da empresa de recrutamento. Boa sorte!

Profissionais de hotelaria offshore na linha de frente nas plataformas de óleo e gás

Em combate ao novo Covid-19 nos navios e plataformas de petróleo, além dos profissionais da saúde, outros guerreiros offshore merecem uma especial atenção. Uma classe notada, muitas vezes, discretamente pela tripulação à bordo, mas que apresenta fundamental importância no dia-a-dia das unidades de óleo e gás em alto mar. São eles: os trabalhadores do setor de hotelaria. Leia a matéria completa aqui.

Prestadora de serviços do ramo de óleo e gás busca profissionais para operações offshore em Macaé

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos