Prefeitura de Macaé com muitas vagas em diversos setores

Macaé

O mercado de trabalho na cidade de Macaé (RJ), no Norte Fluminense, está com oferta de 133 vagas em diferentes ramos de atividade.

A Prefeitura de Macaé está ofertando muitas vagas nas mais diversas áreas. São oportunidades para lanterneiros, serralheiros, barbeiros, carreteiros e também no ramo de gastronomia, com vagas para churrasqueiros, cozinheiros e chefes de cozinha. Só para motoristas carreteiros são 40 vagas, para domésticas (rio das Ostras) 12 e para Corretor Autônomo de Planos são 10 vagas.

Os candidatos devem manter toda a documentação necessária, entre elas a carteira de trabalho. As empresas mantém parceira com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município, que está responsável pelo encaminhamento dos candidatos. As vagas são de responsabilidade dos empregadores, então as entrevistas e a aprovação do candidato, não é de responsabilidade da Prefeitura de Macaé.

Os trabalhadores que estão com a documentação em dia pode fazer todo o procedimento na sede da secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra de Macaé. O atendimento é de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h. A lista de vagas pode sofrer alterações durante o dia.

Vejam aqui a lista completa das vagas, bem como, agende o seu atendimento para as vagas de emprego !

O programa de Trainee 2019 da Rede D’or São luiz foi divulgado esta semana e é uma excelente oportunidade para acelerar sua carreira. Serão quinze vagas para formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2015 e dezembro/2018 nos seguintes cursos: Administração, Economia, Enfermagem, Engenharias, Farmácia e Medicina. Os profissionais serão alocados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Clique aqui e veja todos os detalhes para você fazer agora sua inscrição. 

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships